Entretenimento

Mistério revelado: Ana Paula Arosia fala porque sumiu da TV

Ana Paula Arósio é uma grande atriz, fez muito sucesso na televisão nos anos 2000 e muitas pessoas não entendem o que fez a estrela se afastar da TV. Ela foi escalada para entrar no elenco da novela “Sensato Coração”, mas não participou da trama e foi substituída pela Paolla Oliveira, que está fazendo o maior sucesso como Jeiza em “A Força do Querer”.

Resultado de imagem para ANA PAULA ARÓSIO ATUALMENTEA atriz foi uma das maiores musas da televisão brasileira nas últimas décadas. Estrela de novelas e minisséries importantes como “Terra Nostra”, “Hilda Furacão”, “Esperança”, “Mad Maria”. Sua última trama na Globo foi em 2010, quando a beldade fez “Na Forma da Lei”. Mas a pergunta que não quer calar, por onde anda Ana Paula Arósio?

A atriz abandonou o papel de protagonista na novela “Sensato Coração” e não deu nenhuma explicação sobre o porquê da sua saída. Ana só voltou a atuar depois de 4 anos e, depois disso, se mudou para o sítio do qual era dona em Santa Rita do Passa Quatro. Ela cuida de cavalos, que é uma das coisas que mais faz bem a moça.

Como está Ana Paula Arósio hoje em dia?

Henrique Pinheiro é o marido da beldade e, atualmente, mora na Inglaterra com o marido. Ela já não é mais jovem e já tem 42 anos de idade, mas continua linda como sempre. Veja uma foto de Ana Paula Arósio recente:

Imagem relacionada

Em suas últimas entrevistas, ela comentou que tem alimentado o desejo de ser mãe, mas que não tem pressa. Contou que está deixando pra Deus decidir tudo.

Início prematuro

Em entrevista à revista Claudia, em 2015, Ana contou que um dos motivos que mais contribuiu para que ela começasse a pensar em adiantar a hora de parar foi o início prematuro no meio artístico. Aos 12 anos, fez seu primeiro trabalho como modelo e, desde então, esteve sempre sob os holofotes. À publicação, ela explicou que sempre teve como meta pessoal parar de trabalhar cedo para poder aproveitar a vida antes de ficar “debilitada”, seja pela idade, pelo cansaço ou pelo desgaste causado pela carreira intensa.

Resultado de imagem para ANA PAULA ARÓSIO ATUALMENTE

Projetos selecionados

Na realidade, a atriz não abandonou totalmente a carreira, mas escolhe a dedo as produções das quais participa e não mantém contratos longos, mas por projeto. Sua última participação foi no longa “A Floresta Que Se Move”, do diretor Vinicius Coimbra. À Claudia, ela disse que o que a interessa, hoje em dia, é o personagem e não um veículo especificamente. “Se o papel foi bacana, com gente legal, volto para a tv ou teatro daqui ou da China”, explicou.

 

 

 

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar