CuriosidadesEntretenimento

Descubra as séries que foram adaptadas de livros

Hoje em dia, muitos diretores estão fazendo adaptações de livros para as séries de TV. As séries tem muito mais tempo para mostrar os elementos que aparecem nos livros do que nos filmes. Por isso muitas vezes vemos a aparência do personagem na série diferente do livro, isso não incomoda tanto os fãs, mas quando a mudança é na história dos personagens, os fãs ficam muito irritados.

E aqui vamos mostrar algumas séries que foram adaptadas de livros, que tiveram muitas mudanças, mas que mesmo assim continuaram muito boas.

The Vampire Diares
A mudança que teve na série The Vampire Diares foi a personalidade de Elena, pois na série ela é completamente diferente, Já no livro ela é uma garota muito popular, e nem um pouco amigável, e também tem os cabelos loiros e os olhos verdes.

13 Reasons Why
Essa série foi baseada no livro de Jay Asher, e hoje em dia é a série mais popular da Netflix. Mesmo que a série tenha sido a “melhor”, os fãs disseram que a adaptação ficou toda “enrolada”

Gossip Girl
Essa série adolescente é baseada nos livros de Cecily von Ziegesar. As maiores diferenças do livro é que o Nate era viciado em maconha, e que chuck não era um personagem tão “principal”.

Pretty Little Liars
As mudanças que tem nessa série, acabou irritando muito quem leu o livro, pois no livro a Emilly tem irmãos e até fica grávida, e a Aria tem um namoro com o Noel.

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar