in

Maria Clara comemorou a sua participação na novela ‘A Força do Querer’

Glória Perez alcançou muita repercussão no Brasil, ao por na novela um tema muito polêmico que é a transsexualidade. Como vimos na novela o trama de Ivana, que agora virou Ivan, Glória Perez pois uma atriz que realmente é transsexual na novela, que é a Maria Clara Spinelli.

Maria clara comemorou a participação que fez na novela “A Força Do Querer”, essa foi a primeira vez que ela não interpretou um personagem que é transsexual, assim como fez em outras novelas como “Salve Jorge”, que também foi escrito por Glória Perez.

Em uma entrevista ela disse: “acho que agora sou realizada como atriz. Eu não acho que uma personagem tenha menos importância que a outra, mas eu estou mostrando que eu posso fazer qualquer tipo de personagem, e não só papel de transsexual”.

Maria foi quem deu dicas para a atriz Carol Duarte de como fazer a personagem Ivana, ela falou que se emocionou vendo o trama na televisão. E ainda disse que teria sofrido menos preconceito caso a novela tivesse sido feita na época em que ela se revelou ser transsexual.

“É um marco na história, a novela está sendo feita de uma maneira tão bonita e tão séria, que fico até pensando que se talvez minha mãe tivesse visto essa novela na época em que me revelei, eu não teria passado por todo o sofrimento que infelizmente acabei passando”, disse ela.