in

Conheça a anã mais bonita do mundo. Veja as fotos e tire as suas conclusões

Karina Lemos, uma brasileira para lá de especial, está ganhando destaque em todo o mundo. Jornais internacionais não cansam de mostrar a brasileira de apenas 1,22 metro de altura, considerada a anã mais bonita do mundo.

E, se você acha que é exagero, espere até ver as fotos da garota! Com um corpo escultural, ela chama atenção pelas formas proporcionais e as escolhas ousadas das roupas. O sorriso da morena também faz jus ao seu título de “anã mais bonita do mundo”.

Mas, a vida de Karina nem sempre foi tão badalada. Ela, que nasceu com nanismo, até pouco tempo atrás sofria com depressão por causa de sua aparência. Por incrível que pareça, a anã mais bonita do mundo se achava feia e tinha vergonha de sua estatura.

Mas, a aparição na TV começou a mudar completamente a relação de Karina com seu próprio corpo. E as coisas ficaram ainda mais felizes quando a anã mais bonita do mundo ganhou, em um programa da Rede TV, a oportunidade de corrigir alguns aspectos físicos que a incomodavam: o tamanho dos seios e sua silhueta.

Depois de colocar silicone e passar por uma lipoaspiração, a moça começou a se acostumar com o título de anã mais bonita do mundo. Aliás, é nas redes sociais que Karina tem o maior número de fãs. Somente no Instagram, já são mais de 48 mil seguidores.

A beleza de Karina chamou tanta atenção que ela chegou a receber um pedido de casamento. Mas, a má notícia para os homens de plantão é que a anã mais bonita do mundo é casada.