in

Veja o antes e depois de alguns atores e atrizes da novela Carrossel

A interpretação de atores e atrizes mirins, geralmente, é algo que chama muito à atenção das pessoas, talvez isso seja o motivo dessa novela ter ganhado tanto destaque, claro, não devemos deixar de levar em consideração a boa atuação dessas crianças que interpretaram perfeitamente o personagem para qual elas foram designadas.

Confira logo abaixo como esses atores e atrizes estão nos dias de hoje.

Se você acompanhou a novela, provavelmente você se lembrará do jovem Cirilo. Ele era um garoto que vinha de uma família que não tinha condições financeiras tão boas.

Cirilo ganhou vida na “pele” de Jean Paulo Campos

Uma personagem da novela que teve um destaque considerável foi a personagem Alícia Guzman. Ela foi interpretada pela atriz mirim Fernanda Concon.

A personagem Maria Joaquina ganhou vida através da atriz Larissa Manoela. O talento da atriz Larissa Manoela deu vida e brilho à personagem que ela viveu na novela.

Além de ser atriz, Larissa Manoela, atualmente também é Youtuber. Ela produz vídeos regularmente e está sempre postando esses vídeos em seu canal no Youtube.

O ator Nicholas Torres, interpretou o personagem Jaime Palilo, que conquistava a todos por sua “bravura” e ao mesmo tempo por ser um garoto de grande coração.Resultado de imagem para ator Nicholas Torres antes e depois