in

9 Famosos que possuem tatuagens curiosas e estranhas.

Será que você conhece realmente bem o corpo das celebridades? Alguns desses famosos podem revelar surpresas: têm tatuagens e a maioria das pessoas nunca soube ou nunca percebeu. Vários famosos são adeptos a cultura de marcar seus corpos com desenhos para simbolizar uma grande amizade, ou mesmo o amor que seus filhos sentem por eles. Tatuagem hoje em dia é considerada uma forma de expressão e muito estilo. Estando presente na pele de muitas pessoas como uma forma de alterar sua aparência ou como auxilio no estilo. O número de pessoas que possuem tatuagens, vem crescendo a cada ano, e hoje em dia se tornou algo comum e bem aceito pela maioria das pessoas.

Algo que até pouco tempo atrás, era visto de forma preconceituosa por boa parte da população, já que esse ato para muitos era considerado algo feito por pessoas revoltadas.

1 – A eterna rainha dos baixinhos Xuxa, possui a tatuagem de um golfinho, saindo de um local bem curioso.

2 – O jornalista Evaristo Costa, tem o desenho de um tubarão em seu braço direito.

3 – A atriz Núbia Óliver, tem uma tatuagem de flor, em um local bem diferente.

4 – Eliana, possui um tribal pequeno em suas costas. O desenho é considerado por alguns, estranho.

5 – O ator Rodrigo Hilbert, possui o desenho do rosto do Bob Marley em seu braço, mas de uma forma um pouco estranha.

6 – Ator e humorista Leandro Hassum, muito conhecido pelo seu jeito bem-humorado. Ele possui o desenho de um rosto em forma de caricatura com uma assinatura, em seu braço.

7 – Jorge Kajuru tem o rosto do apresentador Datena, a também apresentadora Adriane Galisteu, e da cantora Claudia Leitte tatuados em seu corpo.

8 – Isis Valverde tem em suas costelas o desenho de duas máscaras, algo que foi considerado por muitos até bizarro.

9 – Fernanda Lima tem uma tatuagem pra lá de estranha perto da virilha.