in

Listas de coisas que os homens que traem fazem

porque os homens traem

Traição é um dos maus que muitas mulheres sofrem hoje em dia e tudo porque a maioria dos homens são infiéis. Existem mulheres que não conseguem descobrir se o seu parceiro está sendo infiel e passam anos e até uma vida inteira confiando nele. Por isso, vim aqui listar alguns sinais que os homens dão quando estão traindo a sua amada.

Resultado de imagem para como saber se ele está me traindo

Será que é fácil descobrir se ele está traindo? Sim, é muito fácil e basta você prestar atenção no que ela faz e diz nos próximos dias. Uma coisa que todo homem faz quando trai é ficar distante da mulher em que ele se encontra, parece que a atenção dele está toda voltada a amante e você fica esquecida.

LEIA TAMBÉM: Bruna Linzmeyer parou de depilar as partes íntimas e axilas. Veja imagens

O comportamento de um homem quando trai é muito notório porque, de fato, eles não sabem disfarçar. Ele fica mais vaidoso e começa a se cuidar muito, parece até aquele cara que você conheceu no início que não saía contigo se não jogasse 1 litro e meio de perfume no corpo.

 

Você percebe que o seu homem está muito egoísta porque os homens que traem estão focados em uma única coisa: neles mesmos. A boa notícia é que este é um tipo muito fácil de identificar. Eles tendem a ser egoístas em vários aspectos da vida.

Esconder o celular e ficar com consciência pesada também são fortes indícios.

Uma dúvida que muitas mulheres tem é porque os homens traem mesmo sendo casados? O fato é que a traição está associada a necessidades internas que acabam sendo supridas de forma distorcida — especialmente no caso dos homens, que costumam ser mais práticos e racionais, sem apresentar razões emocionais por trás dos seus desejos. Isso explica porque, mesmo amando suas esposas e sabendo que uma traição causará sofrimento a elas, eles acabam caindo em tentação.

LEIA TAMBÉM: Veja os últimos momentos de Nara Almeida em vida, é de emocionar!

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com