in

Sem combustível, Michel Temer não consegue viajar e sofre

Brasília(DF), 23/11/2016 - Posse do Ministro da Educação Roberto Freire _ Palácio do Michel Temer

Michel Temer também está sofrendo com a falta de combustível que o Brasil inteiro está enfrentando devido a greve dos caminhoneirosque está no seu sexto dia. O presidente do Brasil não conseguiu embarcar no avião porque faltou querosene para a abastecer a aeronave, quem noticiou foi o portal R7.

LEIA MAIS:MÉDICOS REVELAM DIFÍCIL NOTÍCIA A MICHEL TEMER E O QUE É ASSUSTA O PAÍS; VÍDEO

“Se o presidente precisar se deslocar para um destino longo, terá muita dificuldade”, afirmou uma fonte ligada à Presidência da República.

Resultado de imagem para michel temer combustível sem
Presidente Michel Temer

Parece que Michel Temer já estava preparado para embarcar quando o problema chegou aos seus ouvidos, ninguém da sua equipe esperava por essa, ele estava noa aeroporto de Brasília (DF). O gabinete presidencial teria sido alertado sobre a dificuldade de decolagem da aeronave presidencial, a depender do destino.

Comentários de internautas em relação a falta de combustível (gasolina, diesel, querosene e etc)

O governo de Michel Temer não é ruim, o que estraga é a corrupção e a falta pensar no povo, como gasolina mais barata, acesso a compras de bens de consumo e etc…

Pessoas nem aí com a possível falta de gasolina/mantimentos: 1. Michel Temer 2. Minha mãe, rodando pela cidade de carro e comprando itens de necessidade básica no super (torta de banana)

Agora, no Bahia Meio-dia, sobre a falta de gasolina: “tudo isso é fruto de um governo golpista… Michel Temer” e o repórter nem se preocupou em tirar o microfone. Amo!

Michel Temer para se ver livre e livrar seus amiguinhos de varios processos ele é capaz de provocar até mesmo um guerra civil no Rio de Janeiro, lenha na fogueira ele já colocou, agora falta jogar a gasolina até o final de dezembro, tudo bem pensado, pós eleições.

LEIA MAIS:MÉDICOS REVELAM DIFÍCIL NOTÍCIA A MICHEL TEMER E O QUE É ASSUSTA O PAÍS; VÍDEO