in

Vidente Carlinhos teria previsto a greve dos caminhoneiros

Vidente Carlinhos falou sobre a greve dos caminhoneiros

Carlinhos Vidente teria previsto no ano passado a greve dos caminhoneiros porque no vídeo ele fala que o  Brasil entraria em um caos e é isso que está acontecendo no país. A greve já está  no seu oitavo dia mesmo após o pronunciamento de Michel Temer, que cedeu e decidiu congelar por 60 dias a redução do preço do diesel na bomba em R$ 0,46 por litro. A proposta foi anunciada há instantes pelo presidente Michel Temer, que fez um pronunciamento depois de um dia inteiro de negociações no Palácio do Planalto. Isso equivale, segundo o presidente, a zerar as alíquotas da Cide e do PIS/Cofins. Os representantes dos caminhoneiros autônomos não aceitaram o congelamento do diesel por apenas 30 dias, como havia sido inicialmente proposto.

LEIA MAIS: Carlinhos Vidente faz previsões terríveis: ‘Vejo mortes em massa’

Vidente Carlinhos guerra dos caminhoneiros
Vidente Carlinhos guerra dos caminhoneiros

Carlinhos Vidente revela que apoia a greve dos caminhoneiros

LEIA MAIS: VIDENTE CARLINHOS PREVÊ DESASTRES QUE AFETA TODOS NÓS E MORTE DE CANTORES FAMOSOS

Em um vídeo publicado recentemente no Youtube, o vidente Carlinhos revela que apoia os caminhoneiros na greve porque eles tem que lutar pelos direitos deles e enfrentar o governo de Michel Temer.

Carlinhos ficou famoso por prevê a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos; a queda do avião da Chapecoense; e a derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

LEIA MAIS: MORTE DE SILVIO SANTOS E TRAGÉDIA AÉREA? VIDENTE REVELA O PIOR PARA 2018

 

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com