in ,

‘Agora é guerra’: Luzia se alia a Roberval em ‘Segundo Sol’

Luzia (Giovanna Antonelli) sofre muito com as armações de Laureta (Adriana Estevez) e Karola (Deborah Secco) desde o começo de Segundo Sol. Agora a protagonista da novela de João Emanuel Carneiro também tem que aguentar Remy (Vladimir Brichta) fazendo chantagens o tempo inteiro. Depois de ser inocentada, Luzia terá mais dias difíceis e será acusada novamente de assassinato na trama. Tudo porque Remy irá falecer e a culpa ficará em suas costas.

Parece que Luzia quase sofrerá outro golpe nas mãos de Laureta em Segundo Sol. A loira não perceberá que estará sendo seguida por Galdino (Narcival Rubens) e na hora que o capanga de Laureta (Adriana Esteves) tentar capturá-la, contratados de Roberval (Fabrício Boliveira) impedirão e a mocinha fugirá com a irmã.

Roberval conta sua história para Luzia em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Roberval irá mostrar a todos em que lado está e irá se aliar a Luzia. Para quem não sabe, Roberval também foi uma das vítimas de Laureta no passado. O rapaz teve que fugir para a África porque Laureta envolveu ele em um crime terrível e por isso eles se odeiam até hoje. Roberval aparecerá com sede de vingança ao lado de Luzia e declararão guerra contra a cafetina em Segundo Sol.

Resultado de imagem para segundo sol
Segundo Sol

Ícaro (Chay Suede) descobrirá sobre as armações de Laureta e implorará que alguém pare aquela mulher imediatamente. “Alguém tem que parar aquela mulher, e tenho certeza que ela está por trás de tudo que aconteceu com você, a outra, a amiguinha dela, só executa as ordens, Laureta é sempre o cérebro por traz das maldades todas”, dirá Roberval em Segundo Sol.