in ,

Segundo Sol: Naná também traiu Dodô e teve filho com outro no passado

segundo sol - Baú da Internet

Segundo Sol é uma novela carregada de surpresa. Depois de Naná (Arlete Salles) descobrir que Dodô (José de Abreu) traiu ela no passado agora é o pai de Beto (Emílio Dantas) que descobrirá a verdade sobre a Naná. A descoberta será após a morte de Remy (Vladmir Britcha) nos próximos capítulos da novela das nove.

Segundo Sol já está se aproximando do capítulo 100 e João Emanuel Carneiro promete muitas emoções na trama das nove. Luzia (Giovanna Antonelli) será acusada de um crime que não cometeu logo após ser inocentada. Tudo isso por causa de outra armação de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). No velório, Dodô irá impedir que Nestor (Francisco Cuoco) ajude e Naná fará a revelação.

Resultado de imagem para dodo segundo sol
Em Segundo Sol, Dodô descobrirá que não é pai de Remy ´- Baú da Internet

Segundo Sol: Naná revela que Remy é filho de Nestor

“Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele, eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram. Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy”, conta Naná nos próximos capítulos de Segundo Sol.

Resultado de imagem para 'Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram... Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy!'
Remy será assassinado em Segundo Sol

Dodô irá se sentir muito mal após a descoberta e se sentirá enganado. Mas ela contará que decidiu esconder e que as coisas não aconteceram de caso pensado. Contará também que no meio do caminho começou a se apaixonar por Dodô e que ele a salvou no passado.

Em Segundo Sol, Dodô nunca gostou de Remy e essa notícia pode ter sido um alívio ao pai de Beto.