in

Gracyanne Barbosa conta que seu cachorro atacou a mãe de Belo

No dia 15 de agosto a mulher de Belo, a modelo fitness Gracyanne Barbosa, contou ao portal UOL que seu cachorro atacou a sogra, Therezinha Pires. Parece que o acidente aconteceu há um dia dois meses atrás e para ela foi um tremendo susto.

Resultado de imagem para GRACYANNE CACHORRO

A raça do cachorro é American Bully e ela fez uma declaração sobre o assunto: ‘Ela chegou de capuz e muito agasalhada, e o Thor (nome do cachorro) não a reconheceu. Avançou, deu uma mordida na perna e soltou assim que ela falou com ele’, contou.

Imagem relacionada

Ao que tudo indica, não foi nada grave e a sua sogra não precisou ser internada. A mulher do Belo ainda contou que a sogra ficou internada recentemente, em diferentes períodos, por conta de um problema grave no coração, mais frequente em pessoas idosas. “Infelizmente, as internações têm sido frequentes. Como é idosa não é recomendado operar”, explicou a musa fitness.

Belo diz que o cachorro não atacou a mãe de Gracyane

Na terça-feira, 14 de agosto, Leo Dias, do programa Fofocalizando, revelou que Dona Ledir Jacobina, mãe de Gracyanne, também foi atacada e se encontra neste momento na UTI. Não foram revelados maiores detalhes do que teria acontecido para o cão avançar na mãe da modelo fitness. Já o pagodeiro, marido de Gracyanne, negou a informação.

Veja mais: