in

Agles Steibs, que fez Senhora do Destino, virou evangélico

Agles steib - Baú da Internet

Nem todos os atores conseguem manter a fama por muito tempo e acabam caindo no esquecimento. Muitos fazem de tudo para manter os holofotes e conseguir um bom trabalho na televisão, mas nem sempre isso acontece. Um exemplo clássico disso é o que aconteceu com o ator Agles Steibs, que esteve na novela “Senhora do Destino”, uma grande produção da Rede Globo.

Resultado de imagem para Agles Steibs senhora do destino

Todos os anos novos atores são contratados para novelas que fazem parte do cotidiano do brasileiro. A indústria de teledramaturgia movimenta milhões de reais todos os anos com a produção de novas novelas. Desse modo, diversos atores novos também são contratados, dando oportunidade para aqueles que sempre sonharam em trabalhar com a televisão. Porém, da mesma forma que uma oportunidade pode aparecer, o esquecimento também é um efeito da vida de um famoso.

Nome do ator voltou a circular após reprise da novela no “Vale a Pena ver de Novo”

Alguns atores contam já com nomes consolidados na televisão e dificilmente ficariam sem trabalho, como Glória Pires, Adriana Esteves, ou Lima Duarte, por exemplo. Mas a grande maioria não conta com essa certeza no mercado e podem ficar muito tempo sem conseguir arrumar um trabalho na área. Sendo assim, muitos até desistem de trabalhar no meio artístico, abandonando os sonhos para trás depois de lutar muito para conseguir destaque.

O meio artístico é concorrido e diversos fatores podem influenciar na escolha de um ator. Nem mesmo uma formação na área pode garantir um emprego para um famoso, como é o caso de Agles Steibs. O jovem fez sucesso durante a novela “Senhora do Destino” que foi produzida há anos atrás. O nome do ator voltou a circular após a novela ser reprisada pelo “Vale a Pena ver de Novo”.

Resultado de imagem para Agles Steibs senhora do destino

Muitos atores que participaram de “A Senhora do Destino” já faleceram

Resultado de imagem para senhora do destino morreram

Muitos atores que participaram de “A Senhora do Destino” já faleceram e deixaram imensas saudades. Mas Agles Steibs continua vivo e lutou muito para reerguer sua vida após o término da novela. O jovem ficou sem trabalho durante muito tempo, e chegou a até passar necessidades pela falta de oportunidade.

Na novela “Senhora do Destino”, Agles Steibs vivia o personagem Maikel Jackson. Na trama o ator fazia o papel do filho da personagem da atriz Adriana Lesa e do seu par no folhetim de Walcyr Carrasco, Ronnie Arruda. Depois de a “Senhora do Destino”, Agles encontrou dificuldades para encontrar trabalhos, mas a sua vida deu uma reviravolta. Atualmente com 33 anos, Agles Steibs está trabalhando ativamente na área artística. Entre os trabalhos realizados por Agles, destaca-se o filme “Heleno”. Nessa produção o ator trabalhou com ninguém nada mais nada menos que o famoso internacional Rodrigo Santoro.