in

Murilo Benício já namorou muitas atrizes. Saiba quem são suas ex

Murilo Benício

Murilo Benício é um dos grandes artistas do Brasil porque ele sabe interpretar como ninguém e as novelas em que ele participou foram de grandes audiências na Rede Globo. Um dos seus principais personagens é o Tufão de ‘Avenida Brasil’, onde ele fazia o papel de um ex-jogador de futebol que foi enganado por Carminha (Adriana Esteves) a novela inteira. Para quem não sabe, Murilo já namorou várias atrizes da Rede Globo e ele não nega, seu ‘currículo’ de famosas tem uma lista grande.

Agora ele é casado com Débora Falabella. Sobre a possibilidade de ter um filho com o ator, Débora revela: “Interpretar essas mães depois de ter uma filha é muito forte para mim. A vida muda completamente. E vivê-las no cinema, no teatro e na TV também ajuda a me entender como mãe. Mas, por enquanto, não penso em ter mais filhos”, diz a atriz.

Veja quem são as globais que são ex de Murilo Benício

Alessandra Negrini

Resultado de imagem para murilo benicio alessandra negrini

A atriz conheceu Murilo Benício em 1998, durante as gravações da novela “Meu Bem Querer”, transmitida pela Rede Globo. O romance saiu das telinhas para a vida real e, mesmo não tendo uma relação muito duradoura, os famosos tiveram um filho juntos, chamado Antônio. Atualmente eles são bons amigos e costumam ser vistos em passeios familiares.

Carolina Ferraz

Resultado de imagem para murilo benicio e carolina ferraz

Muita gente não sabe mas Carolina Ferraz também fez parte do passado de Murilo Benício. O relacionamento deles duraram muito tempo e começou em 1999 e essa história de amor fez com que os dois aparecessem em várias capas de revistas. Sendo um dos casais mais badalados da época, os dois fizeram até um filme que vendeu muitos bilhetes. O filme se chamava “Amores Impossíveis”.

Giovanna Antonelli

Resultado de imagem para murilo benicio e giovanna antonelli

Giovanna está atuando na novela ‘Segundo Sol’ da Rede Globo e é protagonista da trama. A atriz já ficou encantada com a beleza de Murilo Benício e namorou com ele por bastante tempo. A atriz se apaixonou pelo famoso durante as gravações da novela “O Clone”, em que protagonizavam várias cenas românticas. O relacionamento durou três anos até que, em 2004, eles anunciaram a separação. Pouco tempo depois, os famosos retomariam o namoro e chegaram a ter um filho, Pietro, em 2005.

Guilhermina Guinle

Resultado de imagem para murilo benicio e guilhermina guinle

A atriz já fez várias novelas globais e namorou o ator da mesma emissora por muitos anos. O rapaz terminou a relação com Giovanna e pouco tempo depois apareceu nas mídias como novo namorado de Guilhermina. Eles se apaixonaram durante as gravações do filme “Inesquecível”.