in

Joana Balanguer está morando em Portugal e confessa que não tem vontade de voltar ao Brasil

Malhação

A ‘Malhação’ é tipo uma porta de entrada para alguns atores no Brasil, é na novelinha teen que são descobertos grandes talentos todos os anos. Atores como Cauã Reymond, Natália Dill, Bianca Bin, Sophie Sharlote e Sophia Abrahão são exemplos disso. Mas muitos saem da novelinha, não conseguem outros trabalhos na Globo e acabam ficando tristes. Depois de passar quase 5 anos fazendo ‘Malhação’ o ator Sérgio Hondjakoff achou que seu futuro estava garantido como ator, mas a Globo não lhe apresentou novos projetos e ele teve que procurar outros meios de ganhar dinheiro.

Com Joana Balaguer também não foi diferente e a moça teve que até mudar de país para conseguir seguir a sua carreira. A atriz Joana Balaguer deixou o Brasil para trás e hoje mora em Portugal. Joana, que ficou famosa por seu papel como a vilã Jaqueline na temporada de “Malhação” de 2005, também já esteve no ar em três novelas diferentes por lá. Em 2010, após se mudar para Lisboa, esteve na telenovela portuguesaLua Vermelha. No ano seguinte retornou ao Brasil temporariamente e integrou o elenco da minissérieSansão e Dalila.Em 2012 interpretou a sedutora e misteriosa Catarina emBalacobaco, retornando à Portugal logo depois.

Em Lisboa, ela promove projetos que aproximem Brasil e Portugal, apresenta um programa na TV e vive ao lado do marido Paulo Miguel Palha de Souza e dos filhos Martin e Gaia. A seguir, reveja como a atriz não mudou quase nada.

Imagem relacionada

Atriz que fez Jaque em Malhação diz que não tem planos de voltar para o Brasil

Tendo Balacobaco como último trabalho no Brasil, a atriz revelou que não pretende voltar à “colônia”: “Agora minha vida é aqui, já estamos enraizados. Sinto falta da família, mas eles vêm bastante para cá. Os portugueses me receberam bem”,disse. Totalmente focado na sua família, visto que teve um outro filho muito recentemente, a ex-Malhação não pensa sequer em retornar ao Brasil, se sentindo muito feliz com sua nova vida na capital portuguesa. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Veja Joana em Malhação: