in

Listas de famosas que são ex-BBBs

Qualquer pessoa pode ser ex-BBB hoje em dia e tudo porque as inscrições ficam abertas praticamente o ano inteiro e qualquer um pode se candidatar. Antes a Globo optava por colocar dentro da casa pessoas com copros esculturais e com muita beleza, mas hoje a emissora está escolhendo os participantes buscando cada vez mais outros critérios. Muitas pessoas acreditam que os integrantes do BBB só terão ’15 minutos de fama” ao sair do reality, mas alguns deles conseguem fazer carreira na própria Globo como é caso da Grazi Massafera.

Veja a lista de famosos que são ex-BBBs mas você não lembra

Grazi Massafera

A miss foi uma das personagens mais queridas de todas as edições do Big Brother Brasil. A atriz ficou em segundo lugar na quinta edição do reality show, mas a vice-colocação rendeu a ela papéis de grande destaque na Rede Globo. No início, a desenvoltura de Grazi Massafera nas cenas não era mútil boa, mas depois de dez anos de carreira e muito estudo, a atriz explodiu na emissora e foi até indicada para um grande prêmio internacional.

Imagem relacionada

Sabrina Sato

Apesar de não ter sido lembrada nos novos vídeos de retrospectiva da Globo, Sabrina talvez seja asisterde mais sucesso vinda do “Big Brother“. A japonesa amada pelos brasileiros ficou anos no programa “Pânico” como a musa dos apresentadores e recentemente ganhou uma atração só sua naRecord.

Resultado de imagem para sabrina sato bbb

Juliana Alves

Não foi só Sabrina que seguiu na telinha após a saída do BBB 3: Juliana Alves também participou da terceira edição do programa. A participação da bela no programa veio por um acaso. Durante um show, foi abordada por produtores da Globo, que sugeriram que ela fizesse um teste para o reality. A ideia deu certo e a carioca acabou selecionada.

Na atração, o mesmo destino de Sabrina: eliminada por Dhomini – no caso de Juliana, um pouco antes, no quinto paredão. Ao sair do BBB, ela investiu na carreira de atriz. Participou da novela Chocolate com Pimenta, migrou para trabalhos na RedeTV! e Record e voltou à Globo, no elenco de tramas como Duas Caras, Ti Ti Ti, Babilônia e, atualmente, Sol Nascente.

Resultado de imagem para juliana alves bbb[

Gyselle Soares

Participante do BBB8, Gyselle Soares também conquistou o segundo prêmio na disputa. Após sair da casa, Gyselle investiu na carreira de cantora, e chegou a gravar clipes. Ela também fez atuações como atriz no filme “Os Sonhos de um Sonhador”, que conta a trajetória do cantor brasileiro Frank Aguiar e, depois de voltar para França, também participou do longa francês “Dépression Et Des Potes”, em que vive a protagonista Talia.

Resultado de imagem para gyselle soares bbb

Kleber Bambam

Um dos participantes mais icônicos que o reality show já teve, Kleber Bambam foi o vencedor do primeiro Big Brother Brasil. Desde então, o bonitão fez sucesso ao participar diversas vezes de quadros no programa de Renato Aragão na Rede Globo, além da Zorra Total. Com o dinheiro que ganhou, o famoso investiu em imóveis e hoje curte uma vida plena com seus investimentos.

Resultado de imagem para kleber bambam bbb