in

Receitas simples e saudáveis que fará você perder peso mais rápido

Vamos lá! A seguir iremos mostrar para você que é muito fácil fazer receitas simples e saudáveis que irá você emagrecer em pouco tempo, em até mesmo uma semana. São receitas simples com produtos que, obviamente, você deve ter em sua casa.

Receitas Simples e Saudáveis|| Purê de banana da terra

Ingredientes do Purê de banana da terra: 4 bananas da terra madura; Suco de limão; 1 colher. de manteiga; 1 de cebola picada; Sal à gosto; Pimenta do reino à gosto.


Modo de Preparo: Descascar e cortar em rodelas as 4 bananas. Deixar imersas no suco de limão para não escurecer. Numa outra panela, no fogo baixo, colocar uma colher de sopa de manteiga, uma cebola picada e sal à gosto. Deixar cozinhar por uns 2 minutos até ficar com aspecto transparente. Após isso, colocar as bananas na panela, misturar e tampar. Deixar cozinhando por 5 minutos. Colocar a mistura no processador ou mixer para fazer o purê tomar forma (: acrescentar pimenta do reino e tá pronto. Fica uma delícia pra servir junto com carne, peixe, camarão. Saboreie sem moderação.

Receitas Simples e Saudáveis || Pão de batata doce no micro-ondas

Ingredientes: -4 rodelas finas e batata doce cozida -1 ovo 1 uma pitada de sal – uma colher de chá de fermento.
Mistura tudo até ficar homogêneo e deixe o fermento para o final. 2 minutos no microondas e está pronto!

Receitas Simples e Saudáveis || Gratinado de Frango com Legumes

Ingredientes: 1 col. (sopa) de azeite 1/2 cebola 2 dentes de alho 1 xíc. (chá) de peito de frango cozido e desfiado sal a gosto 1/2 col. (sopa) de Pitada Natural Vovó (ou mix de ervas secas) 2 col. (sopa) de salsinha 1 col. (sopa) de extrato de tomate 1 col. (sopa) de amido de milho 2/3 xíc.

(chá) de leite Legumes picados cozidos temperados só com sal (2 batatas médias, 1 cenoura pequena, 1/3 de xíc. (chá) de ervilha) Parmesão a gosto. *Pitada Natural é uma marca que faz temperos deliciosos para todos os tipos de receitas. São 100% naturais, sem conservantes, sem corantes e sem glutamato.