in

Saiba como está Mayra Rosales, mulher que pesava meia tonelada. Ela perdeu mais de 400kg!

A gente sempre vê histórias de pessoas que perderam 10, 20, 50 e até 100kg mas é muito raro a notícia de que uma pessoa tenha perdido 400kg. Mas foi isso que aconteceu comMayra Rosales, uma mulher que mora nos Estados Unidos e impressionou a todos com o seu peso a época.

Ela estava pesando 514 kg quando ficava o dia inteiro em cima de uma cama, sem conseguir levantar. Enquanto pessoas normais consomem 2.000 calorias por dia, ela precisava de 18.000. Todos os dias, ela comia até quatro bolos inteiros – e essa era apenas a sobremesa. Foram mais de 5 anos deitada em uma cama dependendo de todos para tudo. Sua perna desenvolveu gigantescos linfedemas, dolorosas aglomerações de líquidos causadas por obstruções no sistema linfático.


mulher-sofre-transformacao


Para não morrer, ela teve que seguir recomendações de um profissional da área e foi assim que ela conseguiu emagrecer e perder 400kg. O estado de saúde da moça era dramático. Apesar de toda dificuldade, Mayra Rosales cuidava dos seus sobrinhos porque a irmã estava presa por assassinato.

Ela tinha uma grande motivação para continuar vivendo e era as crianças. Ela se submeteu a uma dieta severa e várias cirurgias para perder peso. A mulher foi levada ao hospital para realizar uma cirurgia, mas não passava pela porta. Então, tiveram que quebrar a parede para entrar na sala de cirurgia.


Mayra Rosales está muito bonita hoje em dia e impressiona todos com o seu peso de 90kg, que é surpreendente comparado ao que ela pesava anteriormente. Ela teve muita motivação, disciplina e acima de tudo, apoio e amor incondicionais de sua família para sobreviver. A mudança desta mulher deve ser uma fonte de inspiração e esperança para todas as pessoas que sofrem de obesidade ou que lutam para perder peso.

Veja como está Mayra Rosales hoje em dia aos 35 anos de idade

mulher-sofre-transformacao_03