in ,

Enfrentando Câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos

Ludmilla Ferber Câncer

Ludmila Ferber é uma das maiores cantoras Gospel deste país e, infelizmente, está tendo que enfrentar um câncer nos pulmões, que foi diagnosticado em maio deste ano. Além de ser famosa por cantar, ela também prega e é pastora.

Segundo o INCA – Instituto Nacional de Câncer, a taxa média de sobrevida nesses casos pode variar entre 13 e 21% nos países desenvolvidos e 7 a 10% nos países em desenvolvimento.

Apesar das poucas chances de cura, Ludmilla Ferber aparece super confiante em suas postagens nas redes sociais. Mas preferiu parar de vez com os shows.


“ Sabemos o quanto cada dia é uma dádiva de Deus, e aproveitamos cada tiquinho, cada minuto, tudo ao máximo. E, mesmo tendo sido um ano tão difícil e desafiador, tudo tem super valido a pena. Não houve nada neste ano que receba da minha parte, uma murmuração sequer. Muito pelo contrário. Esse caminho do milagre por onde ainda estou passando tem sido de muitas transformações, descobertas, curas, e libertação. Tenho visto a glória de Deus. Visível mesmo. Palpável. E nele, tenho fortalecido alianças e sido fortalecida pelas orações que esse exército de pessoas feitas de amor tem feito em meu favor. Obrigada, obrigada, obrigada”

Seu último show foi no estado da Bahia e Ludmilla Ferber fez questão de agradecer a todos.