in ,

Após ser abandonado pela mãe, ‘Rei da Matemática’ tem seu final feliz

Os internautas ficaram entristecidos com a situação de Luca, o ‘Rei da Matemática’, em novembro deste ano. Ele estava passando fome e vizinhos relataram que ele estava com depressão. Um vídeo da condição do rapaz de 19 anos foi publicado e deixaram todos apavorados. 

Segundo vizinhos, Lucas foi abandonado pela própria mãe há nove meses 
e estava morando sozinho em uma casa completamente deteriorada, localizada na Expansão do Conjunto Feira IX. Sem condições de higiene, sem alimentação e nenhum tipo de cuidado, ele foi resgatado pelas vizinhas Lilian e Miriam Lago e passou a viver na residência da família.

Uma vaquinha foi arrecadada para que o ‘Rei da Matemática’ tenha uma condição de vida melhor e arrecadou uma média de 36 mil reais. Foi criada pelo pastor Diego Santos. Todo o dinheiro será transferido para uma conta jurídica.

O ‘Rei da Matemática’ também conseguiu um novo lar e uma nova família mas terá que se adaptar ainda. Lilian então procurou uma casa de amparo para Lucas fazer um tratamento e assim que tiver melhoras retorne para o convívio da nova família. 

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com