Homem que desistiu de casamento fala pela primeira vez: ‘Estou acabado’

As pessoas ficaram horrorizadas com a notícia do falecimento de Alline Araújo, que tirou a própria vida após ser abandonada pelo noivo, Orlando Costa Jr, um dia antes do casamento. Ao que tudo indica, a jovem cometeu o ato após comentários de que ela estava querendo chamar atenção ao se casar sozinha.

Segundo a revista Claudia, Alline Araújo teria optado em prosseguir com o casamento mesmo sem a presença do noivo, após ele dizer, através de mensagens, que não se casaria mais com ela.

Orlando resolveu falar sobre o assunto e disse que não está nada bem com essa situação: “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu ele.

De acordo com alguns sites na internet, Alinne sofria de depressão e as palavras maldosas de alguns internautas foram muito pesadas para a jovem.

“Eu não precisava de mídia, me promover, fazer marketing, quisera eu fosse isso porque eu não desejo nem ao meu pior inimigo a dor que estou sentindo dentro de mim”, disse. 

Comente aqui!

Najila Trindade vira garota propaganda após polêmica com Neymar

Madrinha do casamento diz que Alinne teria plano de tirar a vida do noivo após a cerimônia