Revista americana lista homens bilionários e escancara fortuna de Edir Macedo, Valdemiro e RR Soares

A revista Forbes, dos Estados Unidos, adora mostrar ao mundo listas de bilionários espalhados pelo planeta. Desta vez, a empresa resolveu revelar o patrimônio de líderes religiosos brasileiros e a fortuna deles impressiona qualquer um.

Segundo a revista, ser líder religioso no Brasil é uma grande maneira de ficar rico e afirmou que ser pregador no nosso país é como ganhar na loteria, “loteria celestial”.

A revista revela que Edir Macedo, o dono da Record, é o mais rico. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus tem fortuna avaliada em 950 milhões de dólares.

Um dos pastores mais criticados e polêmicos, Valdemiro Santiago, vem em segundo lugar com fortuna avaliada em 220 milhões de dólares. Ele é líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é o terceiro, com 150 milhões de dólares. Já RR. Soares tem fortuna avaliada em 125 milhões de dólares.

Mas alguns líderes religiosos negam ter toda essa fortuna e já falaram que a revista está inventando. Silas Malafaia, por exemplo, já disse que mostraria pra qualquer um seu imposto de renda.

Comente aqui!

Madrinha do casamento diz que Alinne teria plano de tirar a vida do noivo após a cerimônia

Esposa de Thiago Silva comenta caso de Alinne Araújo: ‘Vai queimar no mármore do inferno’