Você baixou o app que envelhece? Seus dados podem está sendo roubados

A moda da internet agora é saber como ficaremos quando estivermos mais velhos através de um aplicativo chamado FaceApp. Esse aplicativo faz com que a nossa pele fique igual ao de um idoso mas não há provas de que as pessoas ficarão do mesmo jeito em que mostra lá.

Muitos famosos já aderiram a brincadeira e postaram fotos nas redes sociais. Mas uma informação vem deixando algumas pessoas com o ‘pé atrás’ com esse app.

Tudo porque os desenvolvedores são russos, tratando-se da empresa Wireless Lab. O FaceApp esconde uma postura perturbadora: dados e informações dos usuários estariam sendo colhidos a partir do seu uso, dando para os russos uma gigantesca base de dados, tudo à custa de filtros e outras funcionalidades divertidas. E o pior, com a plena autorização.

Resumidamente, ao baixar o aplicativo você dará a empresa o direito de colher as suas informações encontradas dentro do aparelho. Suas fotos, emails e históricos de navegação não irão escapar dos olhos dessa empresa.

Ao que tudo indica, a empresa só irá colher informações somente se você estiver com o app baixado. A melhor prevenção seria apagar a aplicação após o uso porque, afinal de contas, sabe-se lá o que é feito com todo o acervo de fotos e dados privativos dos usuários.

Comente aqui!

Esposa de Thiago Silva comenta caso de Alinne Araújo: ‘Vai queimar no mármore do inferno’

Menina engravida mas diz que foi um espermatozoide voador e deixa cidade em pânico