8 famosos que morreram em 2019 e estão fazendo falta

Estamos na metade do ano e muitas mortes e tragédias já aconteceram. Agora o que todo mundo quer é que esse ano acabe o mais rápido possível, parece ser o ano do azar.

Só nos primeiros 7 meses muitos famosos nacionais e internacionais já morreram e estão deixando seus fãs com muita saudade. Foram as mais diversas causas de morte: doenças, acidentes, infartos e complicações em tratamentos.

Marciano: Ele teve um infarto durante o sono logo no início de 2019, em janeiro.

Caio Junqueira: Sofreu um grave acidente de carro em janeiro. Ele era ator e fez o filme ‘Tropa de Elite’.

Ricardo Boechat: Morreu após um acidente de helicóptero que deixou o país inteiro triste. Ele era um dos homens mais inteligentes do jornalismo e com certeza é uma grande perda para a TV brasileira.

Deise Cipriano: A cantora que fez enorme sucesso ao lado dos irmãos no grupo Fat Family, faleceu em fevereiro após quase oito meses de luta contra um câncer no fígado.

Caroline Bittencourt: Após cair de uma embarcação durante uma tempestade grande, Caroline morreu afogada.

Yasmin Gabrielle: A jovem morreu após se suicidar, ela ficou em depressão depois da morte da mãe e do irmão.

Gabriel Diniz: A morte do cantor foi uma das mais sentidas pelo Brasil nos últimos meses. Ele sofreu um acidente de avião e morreu após a queda.

Paulo Henrique Amorim: O jornalista e apresentador do Domingo Espetacular, da Record TV, faleceu no dia 10 de julho após sofrer um infarto em sua casa.

Comente aqui!

Pobre senhora pede esmola e famosa esnoba: ‘Tem troco pra R$ 100?’

Nubank é confiável? Saiba como fazer o cartão