Bolsonaro enfrenta Globo e diz que imprensa morre de saudade do PT: ‘Não adianta chorar’

Bolsonaro resolveu se pronunciar após ter feito algumas declarações polêmicas nos últimos dias. Segundo o Presidente, a imprensa ‘distorce’ tudo o que ele diz: Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar”, postou. 

Uma das suas declarações polêmicas foi quando disse aos correspondentes internacionais que é uma grande mentira afirmar que há fome no Brasil. Mais tarde, ele corrigiu e disse que alguns passam fome. O Presidente acusou os jornalistas de tentar fazer uma repercussão negativa das coisas que ele fala.

“Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”, foi outra frase polêmica do Presidente em um áudio vazado. O governador do Maranhão estuda processar Bolsonaro pela declaração.

Neste sábado, Bolsonaro fez novas acusações a imprensa, principalmente a Globo, e disse que eles querem colocá-lo como inimigo. “Não adianta a imprensa me pintar como seu inimigo. Nenhum presidente recebeu tanto jornalista no Planalto quanto eu, mesmo que só tenham usado dessa boa vontade para distorcer minhas palavras, mudar e agir de má fé ao invés de reproduzir a realidade dos fatos”, escreveu.

Comente aqui!

Em entrevista, terrorista diz esperar ‘momento certo’ para tirar a vida de Bolsonaro e dá detalhes

Pobre senhora pede esmola e famosa esnoba: ‘Tem troco pra R$ 100?’