Em entrevista, terrorista diz esperar ‘momento certo’ para tirar a vida de Bolsonaro e dá detalhes

O Presidente Jair Bolsonaro está sendo ameaçado por um grupo de terroristas que conversam através do deep web, que é uma camada da internet que não pode ser acessada através de mecanismos de buscas e navegadores comuns.

Não é só o Presidente que virou alvo dos terroristas mas também toda a sua família e, segundo os próprios terroristas, eles só estão esperando o momento certo para fazer o estrago.

A revelação foi feita em uma entrevista divulgada pela Revista Veja, que fez algumas perguntas a um dos líderes da Sociedade Secreta Silvestre (SSS).

“Bem, ser um alvo ele é, só é bastante difícil às vezes de elaborar algo para alcançá-lo. Como ele é um estúpido populista às vezes falha com sua segurança e sai aqui em Brasília aleatoriamente sem uma proteção adequado” , disse Anhangá na entrevista

Segundo o líder, já era pra Bolsonaro ter morrido no dia da posse mas não colocou o plano em prática. Parece que esses terroristas realmente estão esperando o momento ideal: ”Se a oportunidade bate em nossa porta Bolsonaro acabará como Luis Donaldo Colosio”, disse ele.

Comente aqui!

Bruna Surfistinha responde Bolsonaro: ‘Deveria cuidar da moral da própria família’

Bolsonaro enfrenta Globo e diz que imprensa morre de saudade do PT: ‘Não adianta chorar’