Nubank é confiável? Saiba como fazer o cartão

Neste artigo vamos lhe ensinar como fazer o cartão Nubank e também descobrir se essa empresa é confiável. Primeiro vamos falar sobre os benefícios que a empresa oferece aos seus clientes, são vários.

Tendo um cartão de crédito da Nubank você terá direito a uma conta corrente que se chama Nuconta, basta fazer uma solicitação. O cartão é sem anuidade, ou seja, não precisa pagar tarifa anual. Além disso tudo, você terá facilidade em fazer transações através do app e não há burocracia pra ter uma conta.

Cartão de crédito Nubank é confiável mesmo? Sim, muitas pessoas têm essa dúvida porque é uma empresa digital e elas têm medo de sofrer golpes. Saiba que a Nubank investe todos os anos em segurança e as chances de você sofrer um golpe são mínimas.

No próprio app você pode bloquear seu cartão após fazer uma compra, caso você não se sentir seguro ainda. Outros benefícios deste cartão é que você não paga tarifas e faz a conversão de taxas de câmbio e IOF se fizer compras fora do país.

Como você sabe que o cartão Nubank é confiável ? Uma das provas que o ‘roxinho’ é seguro é que ele segue as mesmas regras impostas pelo Banco Central. Usa-se também uma criptografia de nível avançado para garantir que os clientes estejam seguros.

Mas como fazer o cartão Nubank ser mais seguro ainda ? O importante é você não baixar o aplicativo do cartão em qualquer lugar na internet e sim na lojinha oficial do seu aparelho. Não informar sua senha para pessoas desconhecidas e nunca clicar em links de email desconhecidos. O ‘roxinho’ não envia e-mails solicitando atualizações de segurança.

Como fazer o cartão Nubank ? É muito simples ter um cartão tão maravilhoso como esse, basta entrar no site da empresa e fazer o cadastro. Eles irão te analisar e te dará um limite inicial que poderá aumentar ao longo do tempo.

Comente aqui!

8 famosos que morreram em 2019 e estão fazendo falta

‘A Dona do Pedaço’: Chiclete impede que capanga mate Vivi