Bolsonaro se explica após usar o termo ‘paraíba’ e acusa imprensa de distorcer tudo

Na sexta-feira, 19 de julho, Jair Messias Bolsonaro fez alguns comentários que foram considerados ofensivos. O atual Presidente afirmou que daqueles “governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”.

A imprensa interpretou que a palavra ‘paraíba’ se trata dos nordestinos e muitos jornais publicaram que Jair Messias Bolsonaro estaria usando um termo pejorativo para falar mal dos nordestinos.

Bolsonaro resolveu falar sobre o ocorrido: ” ‘Daqueles GOVERNADORES… o pior é o do Maranhão’. Foi o que falei reservadamente para um ministro. NENHUMA crítica ao povo nordestino, meus irmãos. Mas o melhor de tudo foi ver um único general, Luiz Rocha Paiva, se aliar ao PCdoB de Flávio Dino, p/ me chamar de antipatriótico”.

Sobre a imprensa, Jair Messias Bolsonaro escreveu em seu Twitter: “Não adianta a imprensa me pintar como seu inimigo. Nenhum presidente recebeu tanto jornalista no Planalto quanto eu, mesmo que só tenham usado dessa boa vontade para distorcer minhas palavras, mudar e agir de má fé ao invés de reproduzir a realidade dos fatos”.

Comente aqui!

Apresentador da Globo descobre câncer e pede afastamento de jornal

A singela surpresa desse pai no aniversário de sua filha está emocionando o país