Médium analisa túmulo de Chaves: ‘Está esperando os outros do elenco’

O seriado que o brasileiro mais ama e marcou a infância de quase todos nós é ‘Chaves’. A série humorística tem em seu elenco vários personagens inesquecíveis e super engraçados.

Alguns atores que fizeram a série já faleceram e um médium resolveu analisar os túmulos dos que já se foram. Ele fez algumas revelações inexplicadas.

O médium do canal Spooky Houses foi quem fez as revelações. Ele analisou os túmulos de Ramón Valdez, o Seu Madruga (falecido em 1988), Angelines Fernández, a Bruxa do 71 (falecida em 1994) e de Roberto Bolaños (falecido em 2014).

De acordo com o médium, Ramón Valdez está esperando os outros do elenco porque o interprete de Seu Madruga considera todos como de sua família. Sobre sua atual condição, o médium afirmou que “ele não está sorrindo”.

A interprete da Bruxa do 71 está passando por um processo de “retirada de energias” e, ainda segundo o vidente, ela tinha muitos problemas emocionais. Já Roberto Bolaños, o médium revelou estar assumindo uma grande responsabilidade em contar toda a verdade sobre o que houve.

Comente aqui!

A singela surpresa desse pai no aniversário de sua filha está emocionando o país

5 famosas que passaram dos 60 e estão mais bonitas que muitas novinhas