Famoso blogueiro morre após fazer vídeo comendo lagartixa e centopeias

As pessoas estão cada vez mais loucas para conseguir fama e atingir seus objetivos. A busca incessante de ganhar seguidores fez com que um blogueiro de 35 anos perdesse a vida após cumprir um desafio muito perigoso.

O nome é identificado como Sun e morreu após postar um vídeo comendo insetos como lagartixas e centopeias. Ele criou um desafio usando uma roleta com vários nomes de insetos.  A medida que ia interagindo com os seguidores, ele girava a roda e cumpria o que estava escrito.

Sun nasceu na cidade de Hefei, na China. Quando ele rodava a roleta, a seta ao parar indicava o que ele deveria comer, podendo ser ovos, tomar uma cerveja, vinagre ou comer alguns insetos variados. Tinha até a opção de tomar baiju, uma bebida típica da China.

Sun não morreu durante o vídeo mas sim no dia seguinte após fazer o desafio. A morte foi descoberta pela namorada do rapaz que chegou lá para visitá-lo. Não há ainda confirmações sobre a causa da morte, mas o motivo mais provável é que tenha sido os insetos ingeridos por ele.

Comente aqui!

Galã da Globo é flagrado em momento íntimo trocando carícias com outro homem; veja fotos

Veja como foi a festa da pequena Manu, aquela que emocionou o país ao receber pedaço de bolo do pai