Cantora gospel abandona família, foge com pastor e se arrepende uma semana depois

As pessoas estão tentando entender a história da cantora gospel Daniely Nascimento, que fugiu com o pastor Antonio Marcos Bonfim mas se arrependeu de tudo e voltou para o seu marido.

Essa história repercutiu bastante na cidade de Cruzeiro do Sul no Paraná , onde aconteceu tudo. Além de Daniely, o pastor também era casado e a situação ficou tão grave que foi parar na TV local.

A cantora Daniele Nascimento foi-se embora de mala e cuia com o pastor cheio de fogo e passaram juntos uma semana,deixando o marido da cantora ,o presbítero da igreja Carlos Macedo,totalmente desolado.

Não é a primeira vez que o pastor Antonio Marcos Bonfim fez isso, ele já fugiu cinco vezes de casa com a amante atual. Assim que a notícia vazou ,o presbítero,foi procurado para dizer o que pensava sobre a fuga de sua esposa.Carlos apenas disse que estava orando pois acreditava que ela iria voltar pra casa.

Parece que a oração deu certo e ela retornou. Uma semana após a fuga, Daniele estava batendo na porta de Carlos,arrependida de sua aventura de amor. Chamou atenção que o pastor da igreja em que todos os congregava também foi bater na porta da pastora,que por sua vez,também perdoou seu marido pela quinta vez.Sabe-se que Antonio Marcos  mudou-se de lugar e foi para Londrina,no Paraná,para refazer a vida e o casamento,ou quem sabe,arrumar a sexta vítima.

Comente aqui!

Sem pena, Leo Dias detona a Globo e esculacha portal de notícias: ‘É uma vergonha’

Xuxa quebra silêncio sobre suposto affair de Sasha e José Loreto: ‘está muito feliz’