Famosos que não largaram o amor das suas vidas após obter fama e sucesso

Relacionamento duradouro é a meta de muitas pessoas no mundo mas sabemos que não é fácil. Muitas coisas podem fazer as pessoas se distanciarem. Além de ciúmes e brigas, dinheiro e sucesso é um deles.

Neste artigo você irá ver que existem alguns famosos que conseguiram obter fama e sucesso mas não deixaram de lado aquela pessoa amada que esteve com eles nos momentos mais difíceis.

Veja:

Barack Obama e Michelle Robinson: O casal tem uma história de amor linda, eles trabalhavam juntos em 1989 e a partir daí o amor entre eles só crescem. Michelle era a tutora de Barack no escritório de advocacia em que ele tinha começado a trabalhar recentemente, para sair. Era o início de uma vida em conjunto, que incluiria um casamento, duas filhas e duas carreiras de sucesso.

Mateus Solano e Paula Braun: Eles se conheceram em 2008 e, segundo Mateus, foi amor à primeira vista. ” Além de ser deslumbrante, Paula é muito moleca. Foi isso que me encantou nela de cara. Ver aquela mulher alta, brincando e pulando, me fez pensar: “Gente, parece comigo. Também sou alto e vivo pulando”, disse o ator em uma entrevista em 2013. Mateus conseguiu muita fama e sucesso ao interpretar Félix, na novela ‘Amor à Vida’, em 2013.

Thiago Silva e Isabelle Silva: O zagueiro da seleção brasileira começou a namorar Isabelle quando tinha 20 anos. Ele, que sonhava em ser jogador de futebol desde pequeno, sempre teve o apoio da família e da amada.

Comente aqui!

6 imagens que todas as futuras mamães precisam ver

Thammy Miranda diz que vai contar que era mulher para o filho e revela: ‘Não menstruo mais’