Polícia conclui inquérito de Neymar e divulga os resultados do processo

O que as pessoas mais comentaram no mês passado foi sobre o caso de Neymar, que foi acusado de estupro por Najila Trindade. A Polícia de São Paulo já fez a conclusão sobre este caso e decidiu se vai ou não indiciar o craque pelo crime.

Após investigação e análise a polícia concluiu e decidiu não indiciar o atleta pelo crime ao qual estava sendo acusado. O próximo passo das promotoras do Gevid podem ser: denunciar formalmente, pedir que o caso seja arquivado, ou que sejam feitas novas diligências sobre o caso.

Entretanto, após isso, o Ministério Público terá quinze dias para se manifestar sobre a decisão da polícia, assim como as promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica que acompanharam o caso e que também podem pedir novas investigações, arquviar o caso ou até mesmo oferecer nova denúncia.

Na próxima terça-feira a delegada responsável pelo caso concederá uma entrevista coletiva. Também estarão na coletiva o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Albano David Fernandes, e o delegado titular da 6ª Seccional, Cosmo Stikovics Filho.

Comente aqui!

Procurado não gosta de foto divulgada pela polícia e manda trocar por outra ‘mais bonita’

Bolsonaro aparece com novo cabelo e esquerdistas o comparam com Hitler; veja vídeo