Após ser acusado de traição, Fernando posta indireta e fãs comentam: ‘E volta o cão arrependido’

Fernando Zor e Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, terminaram o relacionamento e estão deixando todos os fãs tristes. Parece que o casal se separou após a divulgação de um vídeo onde supostamente o cantor aparece com várias mulheres.

Fernando Zor está sendo acusado de ter traído Maraisa. Mas segundo o cantor, o relacionamento não terminou por causa de traição e nem por falta de amor: “O namoro chegou a fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco” , disse ele.

Hoje, 31 de julho, Fernando Zor publicou um vídeo no Instagram e muitas pessoas comentaram que a indireta foi para Maraisa. No vídeo ele aparece cantando uma música romântica e parece está com saudade da irmã da Maiara.

“Esse povo inventa de namorar , quando termina quem sofre é a gente com as musicas que eles compõe”, “E volta o cão arrependido”, ” Qdo eles terminam é que vem a moda booooa”, foram alguns comentários no post de Fernando Zor. Maraisa ainda não se manifestou sobre o assunto.

Comente aqui!

Sheherazade faz ‘cara feia’ para fala de Bolsonaro e vídeo viraliza; assista

Lembra da atriz Regina Braga? Ela fez a novela ‘Por Amor’ e está muito diferente