Day divulga suposto print de Lucas Veloso dando em cima de outro homem e o acusa de traição; veja

Hoje, 31 de julho, a socialite Day McCarthy voltou a viralizar após divulgar um suposto print do filho de Shaolin, Lucas Veloso, dando em cima de outro homem. Parece que a morena o acusou de ser gay após analisar as imagens.

Day McCarthy  já fez vários comentários infelizes nas redes sociais e ela até já comemorou a morte do cantor Gabriel Diniz, que morreu após um acidente de avião.

No print o humorista aparece elogiando um homem por causa do seu belo corpo. A mensagem parece ter sido enviada através do Direct do Instagram. De acordo com informações do portal de notícias UOL, após a divulgação do print, Lucas Veloso teria ido até à delegacia.

Day comentou que não pretende parar de falar dos famosos  e que vai ser difícil encontrá-la para uma possível prisão. Day não mora no Brasil e, constantemente, faz ataques à celebridades daqui. 

Veja o print:

Day McCarthy  acusou o rapaz de traição porque ele tem namorada. Atualmente ele se relaciona com Nathalia Melo, que é bailarina e dançou com ele no quadro ‘Danças dos Famosos’.

Comente aqui!

Bolsonaro aparece com novo cabelo e esquerdistas o comparam com Hitler; veja vídeo

Atriz não foi convidada para o filme Top Gun 2 e desabafa: ‘esquecida porque estou velha e gorda’