Estudo aponta que um casamento duradouro depende da mulher se manter calma

Não é de hoje que as mulheres têm a fama de se irritarem facilmente, parece que elas são assim não importa a sua nacionalidade. Mas também as moças sofrem com TPM, que deixa as mulheres mais sensíveis do que o normal.

Um estudo feito pelos Estados Unidos aponta que as mulheres acabam destruindo o próprio relacionamento por ficarem muito irritadas e acabam descontando tudo na pessoa que está do lado delas.

O estudo feito na Universidade de Berkeley, nos Estados Unidos, que acompanhou casais durante mais de dez anos revelou que uma relação duradoura depende da capacidade da mulher em se manter calma.

O estudo analisou imagens gravadas ao longo de 13 anos de casais interagindo. Os pesquisadores identificaram o ponto em que o homem e a mulher ficavam mais bravos e quanto tempo eles demoravam para se acalmar.

80 casais foram analisados pela equipe americana. Tom de voz, expressões e assunto conversado foram muito bem analisados para chegar a essa conclusão. Segundo os pesquisadores, os casais em que a esposa se acalmava mais rápido tinham casamentos mais felizes.

Comente aqui!

Atriz não foi convidada para o filme Top Gun 2 e desabafa: ‘esquecida porque estou velha e gorda’

Suposto vídeo de Fernando traindo Maiara com várias mulheres é divulgado