Suposto vídeo de Fernando traindo Maiara com várias mulheres é divulgado

O fim do namoro entre o sertanejo Fernando Zor com a cantora Maiara, se deu de acordo com informações que andam circulando pela mídia, após o mesmo ter sido gravado em um vídeo traindo a artista de forma explicita em uma festa no último sábado (27), em Santa Catarina.

De acordo com Fernando Zor, o amor que ele sente por Maiara continua, mas, pelo jeito, a sertaneja não sente mais o mesmo por ele. Segundo relato de uma fonte, Fernando Zor estava bastante alegre no evento Friends Weekend, “tomando todas e em cima de todas”.

Leo Dias relatou ter recebido mensagens de três pessoas, garantindo que de fato o vídeo íntimo de Fernando Zor, gravado na cidade de Chapecó, existe, mas, até então, o vídeo em questão não veio a público. Procurada, a assessoria do sertanejo negou as informações, dizendo que as mesmas são inverídicas, reforçando que o término entre o cantor e Maiara ocorreu de forma amigável.

São várias as versões que circulam na web sobre o fim do relacionamento de Maiara e Fernando, mas todas elas acabam indicando que faltou fidelidade por parte do sertanejo. De acordo com Leo Dias, diante de tais circunstâncias, a cantora achou melhor se recolher e não comentar absolutamente nada sobre o assunto, seguindo a vida como se nada estivesse acontecendo.

Comente aqui!

Estudo aponta que um casamento duradouro depende da mulher se manter calma

Sheherazade faz ‘cara feia’ para fala de Bolsonaro e vídeo viraliza; assista