6 famosos brasileiros que são a cara dos pais e, talvez, você não sabia

Existem algumas pessoas que parecem o clone de seus pais, com os artistas também acontece esse tipo de coisa e iremos abordar sobre famosos brasileiros que são a cara dos pais neste artigo.

Veja a lista:

Fiuk e Fábio Junior: Os dois são cantores e há quem diga que eles também têm talento para atuar. Parece que os dois são clones porque se parecem bastante, até o jeitinho é igual.

Rafael Vitti e João Vitti: João fez a novela ‘Cravo e a Rosa’ mas poucas pessoas se lembram, ele interpretava um dos pretendentes de Catarina (Adriana Esteves). Já Rafael tem várias novelas em seu currículo e é idêntico ao seu pai.

Kelly Key e Suzanna Freitas: Diariamente, as duas são confundidas nos cliques que tiram juntas. Os seguidores até brincam que a jovem parece mais com a cantora Kelly Key do que a própria Kelly Key.

Flávia Alessandra e Giulia Martins: Fruto do relacionamento da atriz Flávia Alessandra com o diretor de novela Marcos Paulo, Giulia Martins, de 18 anos, é superparecida com a mãe! Desde o nariz até o sorriso, os detalhes faciais não negam a genética. Giulia também está seguindo os passos da mãe e em 2015 foi escalada para participar da Malhação.

Glória Pires e Cleo Pires: As duas são atrizes incríveis que a Globo tem a honra de ter contratado. Glória Pires tem os mesmos traços da filha e elas são bastante sexys.

Henri Castelli e Lucas Castelli: Eles são o verdadeiro significado de CTRL+C, CTRL+V. Isso que o menino ainda não tem barba, imagina quando tiver…

Comente aqui!

Fernando revela real motivo de ter terminado com Maraisa: ‘sentindo sufocado’

La Casa de Papel: Plano do Professor pode dar tudo errado na parte 4?