Após faturar 7 milhões escondido da Globo, Dony de Nuccio pede demissão

Dony De Nuccio, que é jornalista e apresentador do JH, faturou nos últimos dois anos uma fortuna milionária. Foram exatamente R$ 7.239.692 produzindo “road shows telepresenciais”. Em alguns vídeos, exibidos apenas a bancários em treinamentos, Dony também atuava como apresentador e entrevistador de executivos do Bradesco.

Parece que Dony De Nuccio descumpriu os códigos de ética da Globo e a emissora não gostou das atitudes do jornalista. Dony só revelou suas relações com o Bradesco a seus chefes na Globo há duas semanas, quando o Notícias da TV publicou em primeira mão que ele gravou vídeos internos enaltecendo produtos da Bradesco Seguros, outra empresa do grupo.

Dony De Nuccio pede demissão

Ele pediu demissão da Globo nesta quinta-feira. De acordo com o “Notícias da TV”, Dony enviou um email ao diretor geral de jornalismo da emissora, Ali Kamel, reconhecendo que contrariou o código de conduta da Globo e apresentando sua carta de demissão.

O executivo teria aceitado a demissão de Dony “com pesar”. A saída do jornalista acontece exatamente dois anos após sua estreia no “Jornal Hoje”, onde entrou para substituir Evaristo Costa.

A carreira de Dony seguia bem até o episódio e ele já acumulava as funções de apresentador substituto no “Fantástico” e no “Jornal Nacional”. Dony, inclusive, era visto como um dos possíveis candidatos à vaga de William Bonner no principal jornal do país.

Comente aqui!

Witzel revela que prenderá quem for pego fumando maconha na praia

7 famosas que foram musas nos anos 90 e como estão hoje em dia