La Casa de Papel: Plano do Professor pode dar tudo errado na parte 4?

La Casa de Papel é um fenômeno e isso não é novidade para ninguém. A série já está na terceira temporada mas as pessoas estão ansiosas pela parte 4, que deve desvendar os mistérios da 3. O Professor desenrolou o plano que era de Berlim, que aparentemente está morto depois de ser atingido por tiros no peito.

Segundo o próprio Professor, o plano é impossível e as chances são mínimas. Mas a gangue só entrou nessa de roubo outra vez porque Rio se tornou prisioneiro e eles são leais aos seus amigos. A parte 4 de La Casa de Papel pode mostrar que o plano vai dar tudo errado e todos eles podem parar atrás das grades. Isso é uma possibilidade!

Mas o que sabemos é que o Professor é muito inteligente e todas as suas ações são calculadas e estudadas. Parece que o irmão de Berlim em La Casa de Papel não pisa em falso e continua focado. Mesmo descobrindo que a sua amada foi ‘executada’, ele manteve o foco e ordenou que a sua gangue tivesse uma ‘guerra contra o sistema’.

Portanto, a parte 4 de La Casa de Papel deverá ter muitas emoções e poderemos descobrir se esse plano impossível do Professor vai dar certo ou não. Mesmo eles sendo bandidos, os fãs se identificaram com esses criminosos e atualmente eles são o ‘xodó do Brasil’.

Comente aqui!

6 famosos brasileiros que são a cara dos pais e, talvez, você não sabia

Atriz Daniela Escobar sofre paralisia na mão após mordida de gato