Atriz pede pra apanhar em cena, não aguenta e chora por meia hora em A Dona do Pedaço

A cena de Maria da Paz dando uma surra na filha já foi gravada e promete agitar o público da novela A Dona do Pedaço. Esta será a primeira vez que a boleira deixa de ser ‘cega’ diante dos golpes de Josiane.

Agatha Moreira e Juliana Paes contaram que após a cena em que a mãe bate na filha, elas não conseguiram segurar as lágrimas e choraram por cerca de meia hora.

A cena é muito forte e mexe com a gente. É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto. Quando terminou continuamos a chorar por mais meia hora“, confessou a intérprete de Josiane.

As gravações foram realizadas no dia 25 do mês passado, sob a coordenação de Amora Mautner. No estúdio havia cerca de 30 pessoas para garantir que a cena ficasse perfeita, pois é um momento muito esperado da novela de Walcyr Carrasco.

Agatha Moreira queria apanhar de verdade para o público ver uma cena bem emocionante, mas depois decidiram por tapas falsos mesmo. Ela contou que é a primeira vez que gravou uma cena tão violenta, onde apanhou muito.

A atriz explicou que muita gente pode achar que sua personagem merece mesmo uma surra, mas quem ver acena poderá se dar conta de que é algo muito triste e até se compadecer com a situação.

Ainda segundo Agatha, é algo chocante quando uma mãe chega ao ponto de bater em uma filha desta forma. Juliana Paes também não segurou as lágrimas, ela disse que foi uma gravação tensa e por isso chorou muito, além de ficar nervosa.

O público espera ansioso pelo momento em que Maria da Paz descobrirá um dos golpes da filha e dará uma surra nela.

Comente aqui!

Juliana Paes, de A Dona do Pedaço, se envolve em polêmica por causa de Bolsonaro

Gleisi visita Lula e deve pedir impeachment: ‘Ninguém aguenta mais Bolsonaro’