Gleisi diz que debaterá com a esquerda sobre impeachment de Bolsonaro: ‘bandido’

Gleisi Hoffmann, que é Presidente nacional do PT, revelou que irá fazer um debate com os partidos de esquerda para analisar se devem prosseguir ou não com um pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro.

“É necessário fazer uma boa análise de conjuntura e pensar em medidas cabíveis para resguardar a democracia. A partir disso, vamos ter um posicionamento unificado”, declarou Gleisi em participação no programa Giro das 11, na TV 247. 

Gleisi Hoffmann disse que defende a anulação do último pleito eleitoral presidencial, baseado nas irregularidades cometidas pela chapa de Bolsonaro, mas que a decisão para conter as atrocidades cometidas por Bolsonaro, na defesa ou não de um impeachment, será tomada de forma unificada, pelo conjunto dos partidos de esquerda, em reunião que ocorrerá na próxima quarta.

Gleisi revela que o pleito eleitoral foi marcado por uma  uma série de irregularidades envolvendo a interferência do então juiz Sergio Moro, disparo em massa de fake news e considera que “Bolsonaro é resultado de uma intervenção criminosa no processo eleitoral”. “Inclusive, o PT já entrou com várias ações judiciais envolvendo a anulação do pleito”, comunica.

Comente aqui!

Saiba o que são essas manchinhas avermelhadas que aparecem pelo corpo

Juliana Paes, de A Dona do Pedaço, se envolve em polêmica por causa de Bolsonaro