Heloisa Périssé descobre grave doença e é afastada do trabalho às pressas

A atriz Heloísa Périssé é um dos destaques humorísticos da Globo. Um dos seus papéis mais marcantes na emissora foi interpretando Monalisa na novela ‘Avenida Brasil’.

A atriz Heloísa Périssé teve que cancelar todas suas participações na peça “Loloucas” até o final da turnê por causa do surgimento de dois cistos benignos em suas cordas vocais. Na atração, a atriz contracena com a amiga Maria Clara Guerreiros.

A assessoria de Heloísa Périssé, carinhosamente apelidada de Lolô,  falou com exclusividade para o Blog do Leo Dias e informou que a atriz ja realizou uma cirurgia para a retirada desses dois cistos e agora se recupera bem.

O motivo para interromper a turnê da peça “Loloucas” temporariamente foi tomada após orientação médica, que priorizou uma melhor recuperação de Heloisa Périssé. A assessora da atriz, Filomena Mancuso, disse que Lolô estreou a peça em  julho do ano passado e, desde então, não parou. Segundo ela, foram praticamente todos os finais de semana na estrada, fora os trabalhos na televisão.

Ela ainda classificou Heloísa Périsse como workaholic, ou seja, viciada em trabalho, e contou que ela não para. Filomena disse também que o médico da atriz pediu para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada e evitar mais ainda o desgaste das cordas vocais de Heloisa Périssé.

Vale lembra que está não é a primeira vem em que a atriz Heloisa Périssé precisa fazer uma pausa em sua carreira e turnês por problemas nas cordas vocais. No início do ano de 2016, a atriz também precisou retirar outros dois cistos na região, sendo obrigada a cancelar apresentações da peça “E foram quase felizes para sempre”.

Comente aqui!

Gleisi fará reunião com a esquerda contra Bolsonaro: ‘Impeachment nele’

Após quase apanhar de Abel ao revelar que é trans, Britney é obrigada a se vestir de homem