La Casa de Papel: Teoria diz que Berlim está em coma

La Casa de Papel é um fenômeno mundial e isso não é novidade para ninguém. Depois da terceira parte da série muitas pessoas estão especulando o que irá acontecer na parte 4 porque, afinal de contas, a última temporada deixou várias dúvidas na cabeça das pessoas. Os fãs querem descobrir se realmente Berlim morreu.

Acontece é que os seguidores brasileiros da série La Casa de Papel não querem acreditar que o Berlim morreu e estão criando teorias para que ele volte a série como vivo e não falecido. A parte 3 mostra o assaltante conversando com o Professor mas em momentos de flashbacks.

Segundo uma teoria que está sendo espalhada na web sobre La Casa de Papel, Berlim não morreu quando foi atingido no peito várias vezes porque ele estava de colete. Veja a cena abaixo e tire as suas conclusões:

Na mesma teoria diz que Berlim está em coma e o Professor não sabe disso, na verdade ninguém sabe. Diz também que os criminosos terão uma grande missão na série de La Casa de Papel que é salvar o irmão do Professor em um Hospital.

O que nos resta é esperar a quarta temporada da série para descobrir se essa teoria é verdade ou não. Outra coisa que os fãs desejam muito é que Nairóbi consiga sobreviver depois de ter levado um tiro em La Casa de Papel.

Comente aqui!

Gleisi visita Lula e deve pedir impeachment: ‘Ninguém aguenta mais Bolsonaro’

Youtuber posta vídeo beijando irmã de língua e revela: ‘deveria ser normal’