Famosa manda recado para amante do marido: ‘Parabéns, acabou com uma família’

Drika Marinho, que é casada com o cantor André Marinho, não está tendo dias fáceis após descobrir que foi traída pelo amado durante os últimos dois anos. Quem fez a revelação foi Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e ainda divulgou o nome da amante, que se chama Tailane Peixoto.

A informação, é claro, pegou todo mundo de surpresa. Afinal, André participou da última edição de Power Couple, reality show da Record TV, junto da esposa, Drika Marinho. Por meio de seu Instagram, ele fez um longo pronunciamento em que pede desculpas à família, amigos e fãs, além de afirmar estar pronto para assumir seus erros.

Drika, por sua vez, disse que está se sentindo humilhada pelo marido. ‘ Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim’, disse ela.

‘Se a pessoa que sai com um cara casado há dez anos com dois filhos e fala que não é amante então não sei qual é o nome disso. Já conseguiu acabar uma uma família e ganhar os minutos de fama. E não precisa mais fazer perfil fake para mal e expor as coisas. A felicidade dos outros incomoda’, escreveu Drika Marinho em seu Instagram Stories.

Comente aqui!

Você sabe o que são aquelas bolinhas fedidas que aparecem na garganta?

Pastor viaja pra pregar e quando retorna recebe um “chifre ungido”; fotos são divulgadas