Mulher engana família toda com gravidez, parto e até aniversário falso

Neste artigo você irá descobrir a história de uma mulher que enganou uma família inteira com a história de que estava grávida. Essa moça, que tem 24 anos de idade quis enganar o ex-namorado, que já suspeitava de um golpe.

O fato ocorreu na cidade Ribeirão Preto, que fica localizada no estado de São Paulo. Tudo começou quando Pâmela Serveli conheceu Victor Sedassare, com quem passou uma noite. O encontro se tornou um relacionamento, que durou pouco tempo e logo terminaram.

Pâmela, por sua vez, avisou ao ex alguns dias depois sobre a gravidez e ele desconfiou. Mas os pais do rapaz exigiu que ele fizesse novos exames para a comprovação.

Assustada, a garota desapareceu da vida de Victor sem dar explicações. Passados dois anos, Pâmela retornou dizendo que havia sofrido um aborto, o que gerou ainda mais especulações. Ela e o ex-namorado se envolveram novamente, e mais uma vez revelou que estaria esperando um filho do jovem.

Por incrível que pareça, Pâmela chegou a fazer até mesmo um aniversário de 1 ano para a suposta filha, que se chamaria Laura. Após tantas mentiras, foi descoberto que esse era o nome da filha de uma amiga da farsante, de onde ela havia tirado a ideia.

Comente aqui!

Após quase apanhar de Abel ao revelar que é trans, Britney é obrigada a se vestir de homem

Priscilla Alcantara canta música de Ivete Sangalo em culto e gera revolta; veja