Pastor viaja pra pregar e quando retorna recebe um “chifre ungido”; fotos são divulgadas

A cidade de Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo, está sendo bastante comentada nas redes sociais após um caso de traição vim a público. Acontece é que um pastor da cidade fez uma longa viagem para pregar a palavra de Deus na África e acabou levando chifre da mulher, que ficou se engraçando com outro rapaz na cidade paulista.

O caso veio à tona após as imagens do casal, flagrados em cenas de muitos beijos e abraços, vazarem nas redes sociais, sendo amplamente compartilhadas pelos residentes locais em grupos no aplicativo de mensagens WhatsApp.

O nome dela é Ana Maria Silva e do esposo é Juliano silva. Algumas imagens estão sendo espalhadas nas redes sociais, onde ela aparece aos beijos com o rapaz. Não dar nem pra ela inventar uma desculpa, já que o pastor é negro e o suposto amante da pastora é branco, com uma aparência completamente oposta.

As fotos são de teor sensual com direito a beijo na boca e abraços quentes por detrás. De acordo com as informações mencionadas no canal , há também prints de conversas de whatsaap entre o homem ,cujo nome seria “Flavio” e Ana Maria Silva.

Assista:

Comente aqui!

Famosa manda recado para amante do marido: ‘Parabéns, acabou com uma família’

Homem condenado a 73 anos de prisão é pego tentando fugir da cadeia vestido de mulher no Rio