Priscilla Alcantara canta música de Ivete Sangalo em culto e gera revolta; veja

Priscilla Alcantara se envolveu em uma polêmica recentemente após cantar música circular e da cantora baiana Ivete Sangalo. A ex contratada do SBT causou a ira de vários fiéis e foi muita criticada na internet.

Priscilla Alcantara é cristã e uma das cantoras gospel mais influentes da atualidade. Mas a moça tem pensamentos que fogem um pouco da crença dos evangélicos e até já foi vista curtindo show do Lollapalooza. A jovem também foi criticada por ter feito isso. Além de manter amizades com pessoas LGBTQ+, Priscilla Alcantara adora cantar músicas circulares em seus shows como, por exemplo, Shallow Now da Lady Gaga.

Desta vez, Priscilla Alcantara foi vista cantando a música ‘Alegria’ em um show evangélico e as críticas foram muitas. ‘Nunca foi evangélica’, disse uma internauta.

“Acho que tudo aquilo que faço é para gerar frutos”, disse Priscilla Alcantara , referindo-se a uma estratégia para atrair jovens aos cultos. “Meu foco não é ser popular e sim influente”, acrescentou, dizendo-se inspirada por artistas seculares como Michael Jackson, Freddie Mercury e Beyoncé.

Comente aqui!

Mulher engana família toda com gravidez, parto e até aniversário falso

Vilã tem ataque de fúria após Régis revelar que ama Maria da Paz: ‘Eu amo sua mãe’