Antes de morrer de câncer, mulher deixa texto emocionante no Facebook: ‘Queria envelhecer’

Ter câncer não é fácil porque essa doença é considerada sinônimo de morte, a pesar de muitos casos terem solução. Muitas pessoas conseguem ter um final feliz mas outras acabam morrendo no meio do caminho e foi isso que aconteceu com Holly Butcher.

Ela descobriu que estava com tumor maligno aos 27 anos de idade e seu mundo caiu. Ela era casada com Luke Ashley-Cooper e, para a jovem, ele era o grande amor da sua vida.

Holly Butcher morreu em janeiro deste ano e era Australiana. A moça faleceu na frente dos seus familiares, que ainda não superaram a sua morte. Eles descobriram uma mensagem emocionante da loira, que emocionou bastante com suas palavras. Holly desabafou e disse para as pessoas pararem de discutir por besteiras e concentrar só nas partes boas que ela proporciona.

O texto de tratava de uma espécie de carta de despedida, na qual a mulher expôs sua condição de saúde. “Eu sempre me imaginei envelhecendo, enrugada e grisalha provavelmente por causa da linda família que planejei construir com o amor da minha vida. Eu quero tanto que dói“, dizia Butcher.

Comente aqui!

Homem condenado a 73 anos de prisão é pego tentando fugir da cadeia vestido de mulher no Rio

3 dicas para acabar de vez com a dor nas costas de forma rápida