Após apanhar em show, Gusttavo Lima fala pela primeira vez: ‘me tratem como ser humano’

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, é sem dúvidas a agressão que o cantor Gusttavo Lima sofreu nesta última quinta-feira, 1 de agosto. Enquanto se apresentava na cidade de Barreiras, na Bahia, o cantor foi surpreendido por uma pancada, após uma pessoa jogar um copo em direção ao seu rosto.

Um dia após a lamentável agressão, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o ocorrido. Em seu perfil do Instagram, utilizando o feed, o músico usou um texto de um fã e em seguida fez um pedido.

No texto, o fã começa falado sobre como uma festa linda com ingressos esgotados, ficou marcada no país todo, por causa de uma pessoa. Em seguida ele conta que já presenciou o cantor se desviar de muita coisa e ressalta que de olhos fechados não teria como o músico ver o copo vindo em sua direção. Para finalizar o fã revela que levantou uma campanha para que as pessoas deixarem os artistas se apresentarem, pois ele já presenciou fãs sendo ‘inconvenientes’ e diz ainda para que se quiserem jogar algo, que joguem amor, carinho e animação.

Em seguida, ele registrou o seu pedido: “Por@GUSTTAVOLIMA (Show incrível em Barreiras-BA, independente do ocorrido rssss, levarei pra sempre em meu coração, eu amo essa cidade… ( Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina rss, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim… Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo)”, finalizou ele.

Comente aqui!

3 dicas para acabar de vez com a dor nas costas de forma rápida

Thiago Lacerda inicia briga com Bolsonaro e o compara a Hitler: ‘Nojo ao máximo’